domingo, 8 de junho de 2008

Piadas Infantis




O Bom aluno


Anúncio de "precisa-se" colocado em jornal por um menino de dez anos:

"Desejo entrar em contato com homens que tenham terminado o curso primário em 1960 e que tenham conhecido meu pai naquela época. Objetivo: verificar se êle era tão bom aluno como diz."


Boas Maneiras


Joãozinho, argumentava a professora, Suponha que somos convidados para almoçar na casa de um Amigo. Acabado o almoço, o que devemos dizer? Cadê a sobremesa!


O Boletim


O Pai com o boletim na mão, diz para o filho: É uma pena que não dêem nota de coragem.

Você teria nota 10 por trazer isto para casa!



Resposta Original


Joãozinho, pergunta a professora, o que é que acontece quando há eclipse de sol?

Todo mundo sai à rua para ver!


3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Fernanda, adorei às piadas escolares. A primeira entao, é ótima, kakakakak.

Olha, eu estou cuidando de enviar dessa primeira quinzena um convite para as pessoas que vistam o blog
O que elas estao lendo.

Estou te convidando a ser a nossa próxima vítima, rs, em responder ao nosso questionário.

Você topa? Escolher um livro e nos responder?

Nao sei se alguma outra de nós do blog já te enviou o questionário e vc já está participando.

Mas senao, gostaria muito que você aceitasse o nosso convite.

Caso aceite, o que nos dará uma alegria imensa. Me confirma e me deixa o seu email para que eu te envie tudo.

Grande beijo e bom domingo

Anônimo disse...

Maria Fernanda, muito obrigada pela linda mensagem do Chico Xavier, adorei.
Ótima semana para ti, beijos

Anônimo disse...

Boa noite.Esses Joãozinhos aprontam cada uma.!!!!:O)Deixam os adultos sem respotas e pasmos, com suas idéias tão criativas...(risos).
Te desejo uma ótima semana, e uma ótima noite.
Abraços.