sexta-feira, 6 de junho de 2008

MEME

Ganhei esse meme da querida amiga Jeanne do blog conscienciaevida, adorei com sempre... adoro ganhar mimos.





Repasso para:


Cristiane do blog todoyda.blogspot.com ,
ATIVIDADE PROFISSIONAL: Educadora;
OUTRAS ATIVIDADES: São tantas.... vamos lá. Evangelizadora, Esd (estudo da doutrina dos espiritos), 12 passos (CODA CO-DEPENDENTES ANONIMOS), blogueira, namoradeira;
ESTRANHISSE: Não consigo dormir sem outra pessoa na cama;
PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES: Minha familia, meu trabalho, meus sonhos;
QUALIDADES PARADOXAIS: Falar demais;
PONTOS VULNERÁVEIS: perfeicionista;
ÓDIOS INCONFESSOS: Só por hoje não tenho;
PANACÉIAS CASEIRAS: Acho que não tenho;
SUPERTIÇÕES INVENCÍVEIS: Nenhuma;
TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS: Arroz;
MEDOS ABSURDOS: De morrer;
ORGULHO SECRETO: Segredo.

Grata Jeanne.



Um comentário:

Eliana Gerânio Honório. disse...

Maria Fernanda, estou vendo se descubro uma maneira de guardar meme num tipo de caixinha.
Não entendo muito de tecnologia...
Por favor, aguarde um pouquiho.

Tomei a liberdade da inclui-la
no link "para relaxar".

Desculpe, não pedi consentimento.
Se achar conveniente, retiro.

Meu email é elianaalves33@globo.com
Um grande beijo.
Eliana