terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Crianças encenam hoje o nascimento de Jesus

Cerca de 500 crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) vão participar do "Natal da Cidade", o projeto de luzes e decoração natalina da sede da Prefeitura e ruas da capital mato-grossense.

O espetáculo será hoje às 19h, na Praça Alencastro. O evento começou ontem e vai até amanhã. Meninas e meninos de dezenas de bairros de Cuiabá vão encenar o "Nascimento de Jesus". Com essa peça teatral, a população cuiabana terá a oportunidade de reviver em praça pública momentos de amor, alegria, união e solidariedade.

Paralelo à organização desse evento, uma multidão de voluntários, servidores e parceiros da prefeitura trabalham no "Natal Criança Feliz", um projeto liderado pela primeira dama Adriana Bussiki Santos que visa a arrecadação de 100 mil brinquedos para o Natal das crianças das escolas, creches, associações, abrigos, centros de atendimento e outras instituições públicas e filantrópicas.

Para fazer a alegrias das crianças carentes, a prefeitura conta com parceiras importantes como bancos, lojas de móveis, que doaram mais de 30 mil brinquedos, e com outras grandes colaborações de empresas e instituições.

Mais informações sobre como e onde doar brinquedos pelos telefones: (65) 3051-9803 e 3051-9804.

http://rmtonline.globo.com/noticias.asp?n=367669&p=2

Nenhum comentário: