segunda-feira, 5 de maio de 2008

A floresta e as árvores


... aquilo que nos vem, enquanto estamos sós pode ser deturpado pelos nossos anseios e auto-justificativas. A vantagem em falar com outra pessoa é que podemos, de forma direta, obter seus comentários e conselhos sobre a nossa situação...
Não me lembro de quantas vezes me senti raivosa e frustrada e disse para mim mesma; "as arvores me impedem de ver a floresta!"
Finalmente percebi de que quando estava sofrendo dessa maneira, é que necessitava de alguém que pudesse me guiar em separar a floresta e as árvores; que pudesse me sugerir um caminho melhor para seguir; que pudesse me ajudar a apagar o fogo; e me ajudar a evitar as rochas e armadilhas.

Peço a Deus para me dar a coragem de chamar um membro de Coda (Co-dependentes Anônimos), quando estou na floresta.

OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES DE CODA PG. 52 e 53.






Um comentário:

Tânia Defensora disse...

Que interessante essa não visão da floresta...
Um abraço