segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!!




Mais um ano chega ao fim.
É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu.
É tempo de transformarmos:
os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar!
os momentos maus em um lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem.
os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes.
É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!
Feliz Natal!

6 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Feliz Ano Novo.
bj

Tânia Defensora disse...

Oi Fê!
Agradeço a Deus por cada momento vivido em sua companhia.
Obrigada pelo carinho que vc tem dedicado aos meus familiares, em especial à minha mãe e ao meu filho.
Vc é IN-CRÍ-VEL!
Amo vc! Se vc não fosse casada com meu irmão e eu não gostasse tanto de pin..., ha... coitado de Marquinho, já era...
Beijo e um feliz 2009.
Passa lá em casa tem um presente para vc.

Lola disse...

Oi, Maria Fernanda,

Fiz uma referência às pessoas que que estiveram em minha casa neste ano que passou.Você está entre elas...

Um ótimo ano que começa!

Vamos recomeçar!?

Beijão!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Passando para te desejar um 2009 cheio de sol.

Abrcaos

Eliana Gerânio Honório. disse...

Cadê você?

Lola disse...

Copiando... Cadê você???!!! :)

Beijo.