quinta-feira, 6 de março de 2008

Demorei, mas consegui.

Particulariedades:

Primeira: Adoro criança, se puder queria ter 10 filhos.
Segunda: Gosto muito de falar, as vezes até me atrapalha essa minha particularidade.
Terceira: Adoro cozinhar, organizar uma casa, adoro atividades do lar em geral.
Quarta: Dançar e cantar e comigo mesmo, adoro fazer festa.
Quinta: Adoro ser professora.
Sexta: Gosto de sair não importa a hora nem o lugar eu gosto mesmo é de passear.
Cristiane minha querida muito obrigada.
bjs

5 comentários:

Cristiane Fetter disse...

Oi querida, de nada.
Esse tipo de meme é bom porque assim a gente conhece um pouco mais das pessoas que o fazem, sei lá, fica mais humano não é?
Gostei do sair a qualquer hora, risos.
Beijocas

Tânia Defensora disse...

Oi Fê!
Já conhecia essas particulariedades.
Beijos

Maria Fernanda disse...

Obrigada Cris... bjs

Vc Tânia me conhece como ninguém.
bjs

Renata Emy disse...

Só 10???

=p

Renata Emy disse...

"Terceira: Adoro cozinhar, organizar uma casa, adoro atividades do lar em geral."

Faz uma visitinha p/ Renatinha de vez em quando?!?

Hahahahaha...